Publicado em: 28/09/2021 ás 10:38:00

Na data de 28.09.2021, foi realizada a Trigésima Sessão Ordinária no Plenário da Câmara Municipal, em sua pauta foram discutidos e aprovados projetos, uma indicação e a entrega de Moção de Agradecimento.

A Sessão iniciou se pela leitura da Ata da sessão Anterior e ao final foi debatida, votada e aprovada pelos presentes.

Durante o uso da tribuna pelo Presidente Elizeu Oliveira foi feita a entrega de Moção de Agradecimento, na pessoa do Sr. Hudson, ao padre PAULO ANTÔNIO MÜLLER, pelos relevantes serviços prestados a comunidade Tapuraense, em especial a comunidade católica, enquanto esteve atuando como pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Ainda, entrou em pauta a indicação nº082/2021 que após seu debate foi aprovada, de autoria do Vereador Cleomar Eterno de Campos, que indicou ao Deputado Dilmar Dalbosco a necessidade de destinar recursos de emenda parlamentar para construção de um campo soceity sintético para o município.

Seguindo para a Ordem do Dia, houve a votação do Projeto de Lei Ordinária nº 044/2021 e Projeto de Lei Ordinária nº 045/2021 que autorizam o executivo municipal a abrir crédito adicional e dá outras providências; Projeto de Lei Ordinária nº 046/2001, que autoriza o Executivo Municipal abrir crédito adicional e dá outras providências; Projeto de Lei Ordinária nº 047/2021, que altera dispositivos da Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual, ambas do exercício de 2021 e dá outras providências; e o Projeto de Lei Ordinária nº 048/2021, que autoriza o Executivo Municipal abrir crédito adicional e dá outras providências; Projeto de Lei do Legislativo nº004/2021, que dispõe sobre traçado e denominação de estrada vicinal que passam a ser de uso público e dá outras providências; e Projeto de Lei do Legislativo nº006/2021, que denomina o conjunto habitacional de 32 casas Localizadas no Bairro São Cristóvão de “Euridice Gomes da Silva” e dá outras providências.

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade logo após o debate realizado em plenário.

Por fim, a palavra livre foi utilizada pelos vereadores: Daise Martins, Cleomar Eterno de Campos, Elder Gobbi, Diego Grendene, Marcio Araújo de Macedo, Jonathan Ramos Medeiros, Aelton Antônio Figueiredo, Leandro Frizzo e Elizeu Francisco de Oliveira.

Toda a Sessão encontra-se disponível no Youtube e na página do Facebook.

A mesa da Câmara reforça o convite para que os munícipes acompanhem as sessões em plenário ou na modalidade ao vivo, nas redes sociais da Câmara e no Canal no Youtube.