Publicado em: 28/09/2021 ás 10:03:00

Na Trigésima Sessão Ordinária que ocorreu na data de ontem (27.09.2021), os vereadores entregaram uma homenagem de moção de agradecimento, na pessoa do Sr. Hudson, ao padre PAULO ANTÔNIO MÜLLER, pelos relevantes serviços prestados a comunidade Tapuraense, em especial a comunidade católica, enquanto esteve atuando como pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

A moção de iniciativa dos Vereadores Cleomar Eterno de Campos, Daise Martins de Souza e Elizeu Francisco de Oliveira contou com a aprovação de todos os vereadores; O objetivo foi reconhecer e homenagear ao padre, que esteve a frente da paróquia do município por 9 (nove) anos e principalmente pela importância do seu trabalho religioso na liderança e orientação espiritual das famílias com quem congregavam.

Assim, buscou se destacar o trabalho prestado e valorizar ações que fizeram diferença para a nossa comunidade. Cada um, da sua maneira, faz a diferença na vida das pessoas e dessa forma consegue transformar o mundo em que vivemos.